4126 — Vodafone alarga oferta de Mobile TV

Jul 20, 2006 | Conteúdos Em Português

A Vodafone reforçou a sua oferta de televisão no telemóvel com a versão Mobile dos canais História, Biography Channel, Sol Música Internacional e o Hollywood.
 

O canal História Mobile apresenta uma selecção de documentários, sendo o único canal dedicado exclusivamente à História mundial. O Biography Channel Mobile tem uma selecção de biografias das personalidades mais reconhecidas e carismáticas. O Canal Hollywood Mobile apresenta uma selecção dos filmes e curtas-metragens mais premiadas internacionalmente. O Sol Música Internacional Mobile apresenta uma selecção de videoclips de música internacional.

As actuais formas de acesso ao serviço Mobile TV são a subscrição mensal, no valor de 7,5 euros (com oferta do primeiro mês para novos clientes) e o acesso 24 horas, no valor de 0,9 euros. Qualquer destas opções permite um acesso ilimitado a todos os canais (excepto canais premium) durante o período referido. Os canais premium são taxados separadamente dos restantes, pelo valor de 2,5 euros por cada período de 2 horas de acesso.

Para além da introdução dos novos canais, a Vodafone oferece gratuitamente o primeiro mês de acesso aos novos subscritores do serviço Mobile TV, cuja actual oferta inclui 24 canais que emitem 24 horas por dia no portal móvel Vodafone live! 3G.

2006-07-20

http://www.vodafone.pt

Em Foco – Opinião