4213 — Cisco revoluciona a forma de comunicar entre as empresas e os seus públicos

Mar 2, 2007 | Conteúdos Em Português

A Cisco desenvolveu uma nova solução para gestão, publicidade e playback de conteúdos digitais em displays unificados de Digital Signage. Este nova forma de comunicar, vem revolucionar o contacto entre as organizações, funcionários e clientes.

 

A Digital Signage foi desenhada para maximizar a interacção entre as empresas e os seus públicos alvo e permite às organizações aperfeiçoar as disciplinas do marketing, publicidade, training e proporcionar uma experiência de comunicação inovadora e de grande eficácia.

Apenas com um simples interface web e a utilização da rede IP, as empresas vão poder comunicar e gerir mais facilmente a sua publicidade através da Digital Signage.

A Digital Signage, desenvolvida através do Sistema de Media Digital da Cisco , é uma solução integrada para criação, gestão e acesso de media digital, com fáceis e funcionais características, nomeadamente, a transmissão de vídeo live e vídeo on demand ( VOD) para utilizadores através do desktop.

Digital Signage representa uma nova oportunidade para a Cisco no mercado das tecnologias emergentes.

Segundo Marthin De Beer, Vice Presidente do Grupo Tecnológico de Mercados Emergentes da Cisco, « As empresas começam a acreditar nas novas funcionalidades do vídeo. A Digital Signage da Cisco juntamente com a rede IP vem ajudar as empresas a comunicar com os seus consumidores e funcionários, através de conteúdos revolucionários».

http://www.cisco.pt

Em Foco – Projecto