4269 — João Cardoso responsável pela área de Inovação do Grupo Teleperformance

Jan 12, 2010 | Conteúdos Em Português


Com esta nomeação internacional, João Cardoso passa a integrar o Global Management Team e o Strategic Committee do Grupo Teleperformance, acumulando as suas novas funções com o cargo de Presidente do Conselho de Administração e CEO da Teleperformance Portugal.

Com 53,2% de crescimento em 2008 e cerca de 25% de crescimento em 2009, a Teleperformance Portugal duplicou praticamente a sua dimensão ao longo destes dois últimos anos. Este crescimento tem vindo a ser conseguido de uma forma totalmente sustentada, continuando a assegurar a melhor qualidade de serviço no sector dos Call Centers em Portugal. Conquistou recentemente, e pelo terceiro ano consecutivo, o Troféu Melhor Call Center em outsourcing, atribuído pela IFE e o Prémio Melhor Call Center para Trabalhar, do Great Place to Work® Institute.

Actualmente, o Grupo Teleperformance é o líder mundial na área de outsourcing de Call Centers e Contact Centers, com uma facturação anual de mais de 2,6 mil milhões de dólares. Conta com cerca de 82,700 posições de agente em 249 Contact Centers implantados em 47 países e tem como Clientes algumas das maiores empresas mundiais, em vários sectores de actividade.

Em Foco – Pessoa