1029 — BMC Software lança suporte da solução Universal Application Network

Nov 18, 2002 | Conteúdos Em Português

A BMC Software, empresa de software de gestão de sistemas, lançou o suporte para a solução Universal Application Network, da Siebel Systems, de integração de servidores e de integradores de sistemas. A solução Universal Application Network é a primeira solução da indústria standardizada para integração de aplicações de fabricantes independentes.

A BMC Software vai fornecer conectividade out-of-the-box entre o PATROL e a Universal Application Network. A solução de integração permite aos clientes gerirem todos os componentes do Siebel eBusiness Applications, incluindo as best practices de processos de negócio que são conectadas a outras aplicações empresariais. A BMC Software já submeteu esta solução ao Programa de Validação Siebel.

A solução baseia-se numa aproximação standard independente do fabricante para o projecto e desenvolvimento de best practices de processos de negócio end-to-end que são executados pelos líderes de mercado de integração de servidores.

O PATROL para WebMethods é o primeiro produto de gestão alargado desenvolvido especificamente para gerir a integração da plataforma WebMethods. A solução da BMC Software dá aos profissionais de Tecnologias de Informação a capacidade de responderem melhor aos Service Level Agreements (SLAs) à volta da capacidade de integração de servidores, ao mesmo tempo que fortalece as suas capacidades de gestão de serviço, reduzindo custos e maximizando os investimentos existentes em Tecnologias de Informação.

Implementando a Universal Application Network como uma solução de integração, a BMC Software e a Siebel Systems irão oferecer uma solução de integração enriquecida que combina as best practices de concepção para os registos de processos de negócio da Siebel Systems e estratégia da BMC Software de Enterprise Applications Management (EAM), ao gerir aplicações de negócio complexas e os processos de negócio que estas suportam. Aplicações empresariais como o Siebel eBusiness Applications operam em ambientes complexos com muitas interdependências. Por exemplo, um único processo de negócio gerado por uma aplicação empresarial pode aceder a muitas aplicações com dados armazenados numa variedade de bases de dados, que correm em vários sistemas operativos.

2002-11-18

Notícias – Indústria
Em Foco – Produto