1037 — IBM ajuda médias empresas

Nov 18, 2002 | Conteúdos Em Português

A IBM está a desenvolver uma iniciativa de software, formação e suporte para revendedores e outros parceiros distribuirem soluções de e-business on demand da IBM aos clientes.

O novo software de infra-estrutura responde às necessidades das médias empresas no sentido de integrar os seus diferentes silos de operações, tais como gerir o relacionamento com clientes e os canais de distribuição. Negócios que integram todas as operações end-to-end dentro da empresa e com fornecedores, clientes e empregados podem tornar-se num e-business on demand, apto a responder a qualquer pedido de cliente, oportunidade de mercado ou ameaça externa.

O software de infra-estrutura aberta é o princípio desta integração e representa uma oportunidade de crescimento de cerca de €149 para as empresas de tecnologias de informação no mercado.

A IBM revelou novos programas de suporte e formação para ajudar os parceiros a vender, instalar, integrar e financiar o novo software “Express”.

O software Express da IBM faz parte da família de produtos desenvolvidos em consulta com os parceiros de negócio para clientes de média dimensão, e torna disponível o middleware empresarial da IBM a um preço acessível. As novas ofertas IBM Express incluem IBM WebSphere-Express, WebSphere-Express. Em complemento, a IBM irá também distribuir o novo software DB2-Express no primeiro trimestre de 2003.

2002-11-18

Notícias – Indústria