1060 — EPSON ACULASER C8600 multiplica a produtividade da empresa

Nov 18, 2002 | Conteúdos Em Português

epsonA gama de produtos AcuLaser da EPSON é consolidada com o aparecimento da EPSON AcuLaser C8600. A nova impressora laser a cores de formato A3W reúne as últimas tecnologias EPSON para que possa descobrir esta nova geração de impressões perfeitas e a alta velocidade.

Para compreender a eficácia com que estas impressoras funcionam, basta referir o seguinte: documentos a cores a 8 ppm e a preto a 35 ppm. Não há dúvida de que a EPSON Aculaser C8600 é a opção ideal para aumentar a produtividade. E tudo isto sem sacrifício, em caso algum, da qualidade das impressões.

À semelhança do que já acontecia em modelos anteriores de gama alta, existe uma versão multifunções Fotocopiadora/Impressora para uso departamental, que inclui um servidor de cópia, um digitalizador A3 e um alimentador de papel de alta capacidade (2 x 500 folhas). Trata-se da Aculaser Color Station 8600.

Graças à inovadora tecnologia EPSON AcuLaser Colour RIT 2400, poderá reproduzir imagens fotográficas até A3W com tons naturais, nítidos e claros. Para além de ser extremadamente precisa para trabalhos de tipografia, a AcuLaser C8600 imprime num mesmo documento textos, imagens e gráficos com uma qualidade elevadíssima, optimizando a resolução de todos os textos e elementos gráficos que possam aparecer nos seus documentos.

Outro domínio importante onde este modelo de impressora se destaca de forma positiva é o da manutenção. Chama a atenção a forma prática e cómoda como se efectua, estando as unidades de toner identificadas por cores, o que facilita grandemente a sua substituição. É ainda possível aumentar a capacidade de memória RAM até 1.024 MB através de SDRAM DIMM. A sua alta velocidade associada à opção de impressão em duas faces faz com que seja indicada inclusive para a impressão de pequenos mailings e tiragens reduzidas (revistas internas, material promocional, catálogos, ofertas…), tanto em ambientes corporativos (produção interna em centros de formação, administração pública, empresas), como em empresas de serviços gráficos, edição e impressão.

A velocidade de impressão que atinge e a correspondente qualidade de impressão proporcionada pela tecnologia EPSON aplicada à gama AcuLaser têm como resultado uma impressora laser a cores indispensável para qualquer empresa que queira aumentar a produtividade ou até mesmo multiplicá-la.

http://www.epson.pt

Dossiers-Empresas