1090 — Azlan nomeia Miguel Brown a Business Developer Manager

Nov 19, 2002 | Conteúdos Em Português

Lisboa, 11 de Novembro de 2002- A Azlan, grupo europeu de soluções networking, na sequência da estratégia de consolidação anunciada para o mercado nacional, nomeou Miguel Brown como Business Developer Manager para os produtos da Enterasys Networks, um dos principais fabricantes que a Azlan distribuí.

A propósito desta contratação Ricardo Agostinho, Country Manager da Azlan para Portugal, afirma que “é bastante clara a intenção da Azlan explorar todo o potencial da Enterasys Networks em Portugal, como aliás já faz no resto da Europa, em que a Azlan é líder”.

Como responsável pelo desenvolvimento e implementação das estratégias comerciais Miguel Brown irá focar na gestão de produto, logística, formação e serviços de pré e pós-venda como pontos basilares para o crescimento do negócio. “Com um acompanhamento personalizado aos clientes e a qualidade dos serviços Azlan, estou certo que iremos garantir com elevada satisfação as necessidades dos nossos clientes”, afirma Miguel Brown.

Com uma vasta experiência profissional na área das TI, Miguel Brown juntou-se á Azlan vindo da TechData onde durante 2 anos desempenhou a função de Enterasys Business Developer Manager.

Sobre a Azlan
Azlan Group PLC (Azlan) é um grupo pan-Europeu líder em soluções networking. O grupo centra-se nas três principais áreas de negócio de produtos de comunicações e networking, serviços e formação. A Azlan opera em 15 países Europeus- Áustria, Bélgica, Republica Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Países Baixos, Noruega, Portugal, Espanha, Suíça, Suécia, e na Inglaterra.

Fundada em 1984, a Azlan desenvolveu um Grupo Pan-Europeu especializado em redes e comunicações locais e de grandes áreas. A Azlan tem mais de 1400 empregados com uma proporção de 1:1 em técnicos e comerciais em todo o Grupo.

Azlan.com, a plataforma da actividade de negócio de comércio electrónico do Grupo, inicialmente lançado na Inglaterra em Dezembro de 1999, foi agora também colocada para direccionar-se ao mercado Escandinavo, Alemão e Holandês. O serviço, criado para complementar o existente serviço a clientes líder de mercado e os programas de suporte, oferece aos clientes, parceiros e fornecedores uma facilidade interactiva cobrindo todos os aspectos do negócio da Azlan – produto, formação e serviços profissionais.

A Azlan trabalha com os principais fabricantes de mercado da tecnologia networking e comunicações, tais como Cisco Systems, Microsoft, Nortel Networks, Alcatel e Enterasys.

Dossiers-Empresas