1163 — 4º Salão Profissional do Contact Center e das Soluções CRM – 25 a 28 de Novembro

Nov 22, 2002 | Conteúdos Em Português

salaoO 4º Salão Profissional do Contact Center e das Soluções CRM, organizado pelo IFE(International Faculty for Executives), decorre nos próximos dias 25, 26, 27 e 28 de Novembro, no Centro de Congressos de Lisboa.

O evento reparte-se por Conferências e Acções de Formação (nos dias 25, 26, 27 e 28) e dois dias de Salão Profissional (27 e 28).

As Conferências dividem-se em cinco áreas temáticas, onde estarão presentes mais de 50 especialistas e cerca de 150 assistentes:
– Como conceber e implementar um Contact Center
– Como desenvolver os recursos humanos em Contact Centers
– Como optimizar o Contact Center através das novas tecnologias
– O CRM como base da gestão eficaz da relação com o cliente
– Desenvolver as competências dos supervisores de Contact Centers

Além das conferências, estará também patente o Salão Profissional, com a presença já confirmada de várias empresas. O perfil dos expositores vai desde fornecedores de software, equipamentos e tecnologia a aplicações e serviços para Contact Centers, Help Desk e Front Office.

O Salão Profissional será ainda o palco da atribuição do Troféu Contact Center, este ano já na segunda edição, que premiará o que há de melhor neste sector em Portugal.

Durante este certame será também lançada uma nova publicação dedicada aos utilizadores de Centros de Atendimento ao Cliente, a ‘Call Center Magazine’ . A revista será trimestral e de distribuição gratuita, com uma tiragem de cerca de 2500 exemplares.

Para mais informações ou se pretender consultar o programa do evento, visite o Link.

2002-11-14

http://www.ife-po.com

Dossiers-Dossiers Especiais
Eventos – Conferências