1222 — Salão Profissional Call Centers e Soluções CRM reúne principais operadores

Nov 29, 2002 | Conteúdos Em Português

Logo Salão Call Center e CRM - IFEA 4.ª edição do Salão Profissional Call Centers e Soluções CRM, organizado pela IFE, contou com um espaço profissional que reuniu empresas de Call Centers, Help Desks, CRM e Tecnologias de Colaboração e Integração entre o front e o back office .

Durante dois dias (27 e 28 de Novembro), cerca de vinte empresas apresentaram os últimos desenvolvimentos do sector, realizando diversas demonstrações e dando oportunidade ao público – na sua maioria, profissionais de centros de atendimento – de contactar com as soluções e serviços disponíveis no mercado.

A Rall esteve presente no evento como patrocinador principal. Além disso, participaram como expositores as companhias ContactSoft, Convex, Cortec (em parceria com a Infinet), E.S. Contact Center, Gm tel, Grupês, Ibervoice, IG, MRA, Netopolis (em parceria com a Pararede), Nextira One, Nortel, PT Contact, Siebel, Softag (em parceria com a Pedra Base) e SinfoCall .

A organização do espaço deste Salão Profissional esteve melhor do que nunca, na opinião da esmagadora maioria dos participantes, tendo-se cumprido o objectivo de reunir as maiores novidades num espaço interactivo. A afluência de público é que não foi das melhores, alegadamente devido à actual retracção económica e à fraca divulgação do evento.

Por Gabriela Costa
([email protected])

 

2002-11-29

Dossiers-Dossiers Especiais