1271 — Decisão sobre venda da OniWay adiada

Dec 3, 2002 | Conteúdos Em Português

A EDP anunciou ontem, em comunicado, que a decisão sobre a venda da OniWay foi adiada, podendo acontecer “no decorrer da presente semana que finda dia 6 de Dezembro”. A EDP explicou que “a Oni, os seus órgãos de gestão e respectivos accionistas, se encontram a analisar as propostas apresentadas” pelos três operadores móveis portugueses.

Recorde-se que no passado dia 22 de Novembro a TMN, a Vodafone a a Optimus enviaram à EDP as propostas de aquisição dos activos operacionais da OniWay , assim como do seu capital social.

O Conselho de Administração da OniWay, do qual a eléctrica portuguesa é accionista maioritário, deveria ter decidido acerca da venda do quarto operador móvel com licença UMTS num prazo de cinco dias após a recepção das referidas propostas, ou seja, na passada semana.

A EDP esclarece no comunicado que “as propostas se encontram sujeitas à negociação e celebração dos respectivos contratos, cujos efeitos dependem da verificação de determinadas condições” e que “uma vez tomada uma decisão sobre o assunto será imediatamente prestada a respectiva informação ao mercado”.

2002-12-03

http://www.oni.pt

Notícias – Indústria