1351 — Novis lança pacotes para chamadas internacionais e tarifários a toda a prova

Dec 6, 2002 | Conteúdos Em Português

NOVA FORMA DE FALAR PARA O ESTRANGEIRO

Lisboa, Dezembro de 2002 – Cimentando a aposta numa oferta completa e inovadora, a Novis acaba de lançar duas formas económicas e confortáveis de falar para o estrangeiro, dando aos seus Clientes a possibilidade de beneficiar do pacote Internacional 5 Familiar e do pacote Internacional 110 Negócios.

Com o pacote Internacional 5 Familiar, os clientes têm a hipótese de, por apenas 5,95 Euros mensais (IVA incluído), ligar durante 5 minutos, todos os dias, à noite durante a semana ou a qualquer hora ao fim de semana, para qualquer um dos seguintes destinos: União Europeia, Suíça, Noruega, EUA ou Canadá, com um custo de 4 cêntimos por minuto, ou seja, com uma poupança até 80%.

Os clientes que optarem pelo pacote Internacional 110 recebem, por apenas 6,5 Euros, 110 minutos mensais em chamadas para, por apenas 6 cêntimos por minuto, falar para os mesmos destinos, das 9h às 21h.

VOZ FAMILIAR E VOZ NEGÓCIOS MAIS BARATOS QUE PT
Os Planos de Voz Familiar e Voz Negócios, dois novos tarifários da Novis garantem a máxima poupança, com os preços mais competitivos do mercado, incluindo os praticados pela Portugal Telecom.

Os Planos de Voz Familiar e Voz Negócios reflectem o conhecimento acumulado que a Novis tem vindo a adquirir junto dos seus clientes e representam mais um passo no sentido de apresentar as tarifas mais competitivas nos horários em que cada segmento mais fala.

O Plano Voz Familiar destina-se ao segmento residencial e é mais barato que a PT para qualquer destino nacional (incluindo telemóveis) em qualquer horário, garantindo uma poupança até 50%.

O Plano Voz Negócios destina-se ao segmento empresarial tendo um tarifário único a qualquer hora. É mais barato que a PT para qualquer destino Nacional (incluindo telemóveis) das 9h às 21h, garantindo uma poupança até 52%.

Os comparativos foram efectuados com base em chamadas de 3 minutos, conforme metodologia da ANACOM.

Para beneficiar destes planos, o Cliente necessita apenas de aderir à pré-selecção, funcionalidade sem custos de adesão, que permite que todas as chamadas sejam automaticamente encaminhadas pela Novis, permitindo ao cliente o mesmo número de telefone.
Desta forma, a adesão à Novis é feita sem qualquer compromisso. Os clientes poderão sempre continuar a utilizar outros operadores, desde que marquem o respectivo indicativo.

Primando pela simplicidade, a Novis acaba com as confusões entre chamadas locais, regionais ou nacionais, distinguindo unicamente chamadas para o mesmo indicativo ou para indicativos diferentes.

http://www.novis.pt

Dossiers-Empresas