1353 — Siemens C55 – Dê novos sons ao seu telemóvel

Dec 6, 2002 | Conteúdos Em Português


O C55 da Siemens Mobile é o novo telemóvel da marca que permite captar e gravar as melodias preferidas. O poder é de quem possui o telemóvel, o domínio do som é do Siemens C55.

As possibilidades de criação de melodias é infinita. O Siemens C55 possui 16 sons polifónicos que representam instrumentos musicais distintos e que permitem formar uma verdadeira orquestra sinfónica para criar melodias pessoais. Quem não tiver ouvido para a música pode simplesmente captar e gravar qualquer tipo de sons e associá-los aos membros da sua lista telefónica. Os fãs da internet poderão consultar o site www.my-siemens.com/City e fazer os mais variados downloads de toques.

O riso da namorada, o choro do filho ou até mesmo o ladrar do cão são alguns dos sons que podem impressionar os amigos e familiares e desafiá-los a criarem os seus próprios toques de identificação.

O Siemens C55 oferece um acesso ilimitado a aplicações de entretenimento com o Java, via Wap/ GPRS. Uma vasta gama de tampas CLIPit, permite criar o seu próprio estilo através das diversas tampas disponíveis, materiais inovadores e efeitos gráficos fantásticos.

O telemóvel pesa 80 gramas e tem uma larga oferta de acessórios. Com o carregador de secretária, de viagem e de isqueiro pode carregar a bateria em qualquer local. Em casa, utilizando um cabo de dados opcional, pode ligar o C55 a um computador e transferir dados com toda a rapidez.

2002-12-06

http://www.siemens.pt

Dossiers-Empresas