1393 — BMC Software Fornece PATROL® Management

Dec 11, 2002 | Conteúdos Em Português

bmcLisboa, 9 de Dezembro de 2002 – A BMC Software, líder em Enterprise Management, acaba de anunciar o lançamento do PATROL® para Oracle9i Application Server que irá fornecer uma gestão avançada de aplicações para servidor. Esta solução reduz os custos totais de gestão para os clientes com Oracle9i Application Server e reforça a parceria tecnológica, de longa data, entre a BMC e a Oracle. Com o lançamento do PATROL para Oracle9i Application Server, a BMC Software passa a distribuir uma das mais alargadas e fiáveis soluções de infra-estrutura de gestão para plataformas de e-business.

A BMC Software prevê distribuir esta nova solução em Janeiro de 2003. O produto vai controlar e gerir com segurança o Oracle9i Application Server, o qual fornece um carregamento equilibrado superior, clustering e características de implementação. A solução vai permitir aos administradores de TI gerirem facilmente e manterem uma infra-estrutura distribuída para a Web através de múltiplos servidores em todo o mundo, resultando numa plataforma aberta e de elevada escalabilidade.

A BMC Software é uma empresa com a certificação Oracle Certified Advantage Partner, considerada a mais elevada distinção no Oracle® PartnerNetwork. Esta certificação permite à BMC colaborar pro-activamente com a Oracle não só no desenvolvimento como nas estratégias de marketing e de vendas.

Sobre o Oracle9i Application Server
A Oracle resolveu o desafio das TI de integração de produtos fragmentados de middleware para e-business, ao fornecer um produto que pode substituir mais de 12 produtos separados de outros fornecedores. O Oracle9i Application Server inclui suporte completo J2EE, software de portal empresarial integrado, caching de elevada velocidade, business intelligence, desenvolvimento rápido de aplicações, integração de negócio e de aplicações, serviços Web e outras características, num único pacote. O investimento alargado da Oracle em investigação e desenvolvimento de aplicações para servidor permitiu à empresa fornecer um dispositivo ultra-leve J2EE e funcionalidades alargadas de caching que possibilitam às empresas economizar nos custos de infra-estrutura ao escalarem com o software em substituição do hardware.

Sobre o PATROL
O PATROL é uma solução integrada e alargada que permite o desenvolvimento rápido de uma gestão de nível de serviço avançada através de um processo contínuo e único de aperfeiçoamento. O processo não só permite aos clientes medirem o serviço em termos de tempo de resposta do utilizador das transacções empresariais e de relatórios de notificação complementares relativamente ao acordo dos níveis de serviço, como também é o único que permite o diagnóstico automatizado das causas das falhas desde a sua raiz, prevendo ainda o impacto das modificações de negócio na qualidade da distribuição do serviço. A partir de uma única consola gráfica, o PATROL fornece controlo centralizado e ajuda a gerir pro-activamente os sistemas, aplicações, bases de dados e recursos entre empresas com actividades de e-business.

Sobre a BMC Software
A BMC Software, Inc. [NYSE: BMC], é a empresa líder no mercado de soluções de gestão empresarial. O objectivo principal da BMC Software é o de assegurar a disponibilidade do negócio- Assuring Business Availability ® dos seus clientes, ajudando-os pró activamente a melhorar o serviço, reduzir os custos e acrescentar valor ao seu negócio. As soluções da BMC Software abrangem os sistemas empresariais, aplicações e bases de dados. Fundada em 1980, a BMC Software possui delegações em todo o mundo e é membro da S&P 500. No ano fiscal de 2002 as suas receitas rondaram os 1.3 mil milhões de dólares.

http://www.bmc.com/patrol

Dossiers-Empresas