1419 — CeBIT 2003 lança Fórum ICT World – 12 a 19 de Março

Dec 12, 2002 | Conteúdos Em Português

Logo CeBIT 2003A CeBIT 2003 vai decorrer em Hanôver, na Alemanha, entre 12 e 19 de Março do próximo ano. Organizado pela Deutsche Messe AG, este evento reconhecido mundialmente ao nível dos últimos avanços tecnológicos nas TIC, reúne pela primeira vez um conjunto de peritos internacionais, no Fórum ICT World.

Garantindo um forte potencial de clientes a nível mundial e um elevado grau de internacionalização, a CeBIT 2003 prevê a presença de mais de 7 mil empresas, provenientes de 59 países, representadas numa área útil de exposição superior a 380 mil metros quadrados.

A afluência de visitantes deverá, mais uma vez, acorrer de vários países a nível mundial. Na última edição, mais de 137 mil visitantes estrangeiros, oriundos dos cinco continentes, estiveram em Hanôver.

Esta feira dedicada ao balanço da actualidade tecnológica do sector e caminhos futuros a seguir em todo o mundo, deverá centrar-se, desta vez, em temas tão actuais como a comunicação em Banda Larga, comunicações móveis e redes locais sem fio (LAN), segurança nas TI, software de armazenamento ou e-Government.

O Fórum ICT World@CeBIT 2003, que se realiza a 10 e 11 de Março, dará lugar ao debate sobre as tendências tecnológicas e estratégias político-económicas do sector, travado entre responsáveis máximos de empresas líderes no mercado e decisores políticos internacionais.

2002-12-12

http://cebit.de

Notícias – Indústria