1428 — APC Nomeia Melhores Parceiros 2002

Dec 12, 2002 | Conteúdos Em Português

Lisboa, 12 de Dezembro de 2002 – A American Power Conversion Corporation (Nasdaq:APCC), líder de soluções de elevada disponibilidade no domínio da protecção da alimentação, vai nomear hoje os melhores distribuidores do ano de 2002 no âmbito da 2ª Gala Anual APC, em Lisboa.

A 2ª Gala APC vai ser o palco da atribuição de prémios aos parceiros de Canal da APC, onde estarão presentes representantes da Criterium, Databox, DLI, Equilog, Gestiener; Maxiglobal, Techdata e Tecniraid.

A APC vai distinguir os seus parceiros nas seguintes categorias: “Maior distribuidor 2002”, “Distribuidor revelação 2002”, Maior distribuidor retalho”, Maior High Power Partner”, Maior crescimento High Power Partner” e “Maior Revendedor RPP”.

Segundo Maria de Lurdes de Carvalho, directora-geral da APC Portugal, “estamos muito satisfeitos com o trabalho dos nossos Parceiros de Canal, que são fundamentais para o nosso negócio, e nos permitem atingir o nosso objectivo quer de massificação do volume de vendas, quer ainda no aumento de vendas de valor acrescentado”. E, continua: “A Gala Anual da APC é a forma de premiar os Distribuidores que ao longo do ano contribuíram para o crescimento da APC”.

Sobre a American Power Conversion
Fundada em 1981, a American Power Conversion (NASDAQ: APCC) é um fornecedor líder de soluções de elevada disponibilidade global, que inclui supressores de picos, UPS (uninterruptible power supplies), sistemas de alimentação continua (DC), equipamento de arrefecimento de precisão, software relacionado, soluções de conectividade e respectivas cablagens, serviços profissionais e de consultadoria para Nonstop Networking™, bem como soluções de compras através da energyOn.com, a loja online mundial para produtos ligados à energia. A gama de produtos da APC, oferta de serviços e acessórios, que são desenhados quer para ambientes domésticos e empresariais, melhoram a disponibilidade, a capacidade de gestão e o desempenho de equipamentos electrónicos, de rede, comunicação e equipamento industrial de todos os tamanhos. A APC, cuja sede está localizada em West Kingston, Rhode Island, declarou no exercício fiscal de 2001 1,43 biliões de dólares e é uma empresa da Fortune 1000 e da S&P 500. Todas as marcas são propriedade da APC. Informação adicional poderá ser encontrada em http://www.apcc.com/

http://www.apcc.com/

Dossiers-Empresas