1429 — O som da Altec-Lansing chega a Portugal

Dec 13, 2002 | Conteúdos Em Português

Altec Lansing LogoCom mais de 80 anos de experiência aúdio e uma reputação considerável no mundo inteiro, a Altec-Lansing chega agora a Portugal, disposta a concorrer com as principais marcas de sistemas de som do mercado português. A distribuidora a nível nacional é a Datascan .

A Altec-Lansing acaba de instalar-se no mercado português através da Datascan, que irá distribuir no nosso país a gama de produtos de áudio para entretenimento, seja em PC, consola ou DVD.

Altec-Lansing 5100Conhecida como um dos principais fabricantes de sistemas de som nos Estados Unidos da América, a Altec-Lansing é reconhecida pela funcionalidade dos seus produtos e pelas soluções versáteis que pretendem aplicar-se a todos os gostos, preços e estilos. Em Portugal, a companhia pretende conquistar 15 a 20% de quota de mercado no próximo ano de 2003 , destacando-se pelos preços competitivos.

As principais apostas da empresa norte-americana são na qualidade do som, tentando oferecer o melhor valor no segmento mais baixo e a melhor qualidade nos segmentos mais elevados; o design, traduzido num ‘conforto visual’; e na fidelidade , seja ao som, seja aos clientes finais.

Altec-Lansing 220A Datascan Informática iniciou já a distribuição das seguintes colunas de som da Altec-Lansing: as 220, ao preço de 32,90 euros – ideais para quem pretender um som discreto e de qualidade sem ter que pagar muito por isso; as 221, que custam 69,90 euros e que incluem já um subwoofer, indicadas para quem as quiser aplicar a jogos e música e estiver com um orçamento controlado; as 251 são já ideais para filmes, jogos e música. Custam 129,90 euros e oferecem um sistema surround completo, com reprodução de som realista e profunda; as Altec-Lansing 2100 caracterizam-se pelo seu design, estilo e discrição, custando 129 euros; as 621, definidas pela empresa como o expoente máximo de potência e fidelidade, custam 179 euros; as 5100 são as colunas topo de gama da Altec-Lansing , concebidas para os consumidores mais exigentes, seja para ver filmes, jogar ou ouvir música e custam 229 euros.

Altec-Lansing XA3021Para o mercado específico das consolas de jogos, a Altec-Lansing disponibiliza as XA3021, constituídas por dois satélites e 1 subwoofer ‘carregados de adrenalina’, ao preço de 99 euros. Por outro lado, as XA3051 assumem-se como o topo de gama, oferecendo um sistema de som surround por 219,90 euros.

Todos estes sistemas de som estão já disponíveis no mercado português. Para mais informações consulte o site da Datascan em http://www.datascan.pt.

Laura Ramos

2002-12-12

http://www.altec-lansing.com/

Lazer e Consumo