A Computer Associates (CA) e a Microsoft atingiram um recorde de 2.6Terabyte-por-hora de Archival Backup de uma base de dados Microsoft SQL Server 2000 a correr num Servidor de Datacenter Windows 2000, anunciaram as empresas.
Os resultados do teste, realizado no campus Redmond da Microsoft, em Washington, ultrapassaram os benchmarks recentes da CA e de outros fornecedores da indústria de armazenamento. Durante o teste, o desempenho do BrightStor Enterprise Backup alcançou uma frequência contínua de 2.2TB/hora utilizando 32 drives. A utilização média do CPU durante o processo de backup foi de 26 por cento, enquanto a utilização média do CPU para a reposição foi de 12 por cento, com um servidor de backup de 8 CPU.
O benchmark de desempenho foi alcançado com o BrightStor Enterprise Backup da CA e com hardware da Brocade, Emulex, Hitachi Data Systems e Quantum. Estas empresas, em conjunto com a CA e a Microsoft, formaram o BrightStor Offering para centros de Dados Empresariais, com o objectivo de disponibilizar soluções de armazenamento, serviços e as melhores práticas para os actuais ambientes de TI, heterogéneos e complexos.
A CA, a Microsoft e os parceiros BrightStor Offering vão editar uma série de publicações destacando as melhores práticas para a configuração e calibragem da solução de armazenamento.
2002-12-17
http://ca.com
Notícias – Indústria