1485 — BenQ aumenta a sua gama de projectores para satisfazer as necessidades do espectador mais exigente

Dec 17, 2002 | Conteúdos Em Português

Lisboa, 16 de Dezembro de 2002 – Actualmente, quanto maior é a imagem maior é o impacto. Quando está a lutar por um contrato importante, numa reunião comercial, a visitar um potencial cliente, ou simplesmente a desfrutar de um filme, a BenQ dispõe de um projector de alta qualidade perfeitamente adequado às suas necessidades. Integrando as mais recentes tecnologias; oferecendo uma facilidade de utilização sem precedentes, a imagem mais nítida do mercado actual, e uma relação preço – qualidade inigualável.

No coração de todos os projectores BenQ encontra-se a tecnologia DLP™, desenvolvida pela Texas Instruments. A tecnologia DLP™ ajuda os projectores BenQ a conseguir imagens claras, nítidas e brilhantes. Os projectores que integram a tecnologia DLP™ são excepcionalmente pequenos e leves, por isso os projectores BenQ têm uma incrível combinação de qualidade de imagem, alto brilho e portabilidade.

A tecnologia DLP™ também traz outras vantagens aos projectores BenQ. Como, por exemplo, tecnologia digital que faz com que as imagens sejam precisas, e que não sejam afectadas por factores como o calor, a humidade ou a vibração – isto não acontece com as tecnologias analógicas e, para além disso, a tecnologia DLP™ é excepcionalmente fiável, com uma esperança de vida que supera as 100.000 horas de operação. Outras tecnologias começam a enfraquecer passado pouco horas.

Todos os projectores BenQ incorporam DCMS (Dynamic Colour Management System – Sistema de Gestão Dinâmica de Cor) que melhora a saturação da cor, oferecendo uma configuração muito fácil em três simples passos para poder usar o projector de forma rápida e simples, e têm uma garantia única de três anos que inclui a troca da unidade em 48 horas, em casa do cliente, durante o primeiro ano. Além disso, têm um funcionamento silencioso, são muito leves (ideal para viagens), e possuem um design invejável, com um exterior muito estilizado.
A BenQ oferece actualmente três famílias de projectores: A Série Micro, com os modelos SL705S e SL705X; a Série Profissional composta pelos modelos DS660/DX660 e DS650/DX650; e a Série Valor integrado para os modelos DS550/DX550. Cada um dos quatro modelos está disponível em duas versões: a versão XGA e a versão SVGA.

O topo de gama é o DS/DX 660 com uma potência de 2.000 lúmenes ANSI, contraste 600:1 e uma objectiva grande angular capaz de projectar uma imagem de 60” a 2 metros de distancia que permite imagens brilhantes com tamanhos até 300”. Com compatibilidade HDTV e com apenas 34 db é realmente silencioso.

O DS/DX 650 oferece muitas das características do DS/DX660 – um contraste de 600:1 e uma objectiva grande angular capaz de projectar uma imagem de 60” a 2m, HDTV compatível, e poupança de energia (no modo vídeo) – mas com 1.600 lúmenes ANSI, oferecendo a melhor relação preço –qualidade para utilizadores de médias empresas.
O DS/DX 550 é um modelo básico, que combina uma resolução SVGA/XGA real, 1.200 lúmenes ANSI, um contraste de 450:1, uma objectiva grande angular, capaz de projectar uma imagem de 60” a 2m, funcionamento silencioso com apenas 40 db, unificados num projector esbelto com peso de apenas 2,3 Kg. Está particularmente dirigido para as PMEs que exigem uma relação funcionalidade/custo excepcional e facilidade de utilização.

O SL705 S/X integra 1.100 lúmenes ANSI, contraste de 600:1, uma objectiva grande angular capaz de projectar uma imagem de 60” a 2m, compatibilidade HDTV e funcionamento silencioso a 34 db num produto que pesa apenas 1,7 Kg., tornando-se ideal para proprietários de pequenos escritórios (SOHO), utilizadores domésticos e instituições. A sua facilidade de utilização e o seu peso baixo tornam-no perfeito para o utilizador móvel. O SL705X foi premiado recentemente com a nomeação “Escolha do Editor” na revista PC Profissional (Alemanha) e obteve a pontuação máxima (5 estrelas) na revista T3, especializada em produtos e estilo de vida de alta tecnologia.

A grande gama de projectores de qualidade BenQ demonstra o compromisso da empresa em promover a melhor tecnologia, a maior facilidade de utilização e a mais alta flexibilidade para todos os utilizadores.

Sobre a BenQ
Anteriormente conhecida como Acer Communications & Multimédia, a BenQ é líder na indústria de produtos de estilo de vida digital, com uma experiência que engloba a área dos monitores, armazenamento, imagem e redes inalámbricas e de banda larga. A BenQ dispões de fábricas na Malásia, México, China e Taiwan. A empresa tem mais de 10.100 empregados em todo o mundo, que dão o suporte técnico a uma ampla rede global de vendas, marketing e serviços que se expandem pela Ásia, Europa e América. A BenQ dispõe de instalações de investigação e desenvolvimento em Taiwan (Hsinchu Lab), China (Suzhou Software Development Center) e Califórnia (Wireless Technology Center), e dispõe de cerca de 1.200 engenheiros de investigação e desenvolvimento na China, Taipé, Taoyuan, Hsinchu e San Diego. A BenQ adquiriu mais de 670 patentes globais. Para obter mais informações sobre a BenQ, visite o site em www.BenQ.es.

Dossiers-Empresas