1540 — Computer Associates estabelece parcerias com Case e Creator

Dec 20, 2002 | Conteúdos Em Português

Logo Computer AssociatesA Computer Associates (CA) anunciou uma parceria tecnológica com a Case e a Creator, com o objectivo de alargar a utilização das tecnologias CA às empresas dos dois grupos e respectivos clientes.

Através desta parceria a Computer Associates Internacional, fornecedor mundial de soluções de gestão de eBusiness, disponibiliza à Case e à Creator, ambas a acuar na área de consultoria e sistemas de informação, todas as ferramentas necessárias para a avaliação e selecção das tecnologias que a estas pretendam incluir nos seus projectos.

Com esta estratégia, a CA aposta na área da gestão do ciclo de vida de desenvolvimento e das ferramentas de apoio ao desenvolvimento. Tanto a Case como a Creator estão numa posição privilegiada nesta área de negócio, visto que são utilizadoras das soluções CA há vários anos, a primeira beneficiando do uso das ferramentas de suporte ao desenvolvimento e da Gestão da Qualidade (ISO9000) e a segunda ao nível das soluções de base de dados e ferramentas de desenvolvimento.

2002-12-20

http://www.ca.com

Notícias – Indústria