1638 — Recursos Humanos, nova área em debate na CeBIT

Jan 14, 2003 | Conteúdos Em Português

Logo CeBITDurante a CeBIT 2003 duas novidades vão marcar o programa de eventos especiais, onde estão agendadas várias conferências sobre temáticas relacionadas com as TIC. O Human Resource Competence Center e o Job & Career Market , os novos espaços do pavilhão 9, marcam a importância dos Recursos Humanos para o sector.

 

O HRCC, Human Resource Competence Center, no pavilhão 9, é uma das grandes novidades da CeBIT 2003. Este fórum de conferências dedicado à área dos recursos humanos – suportada pelas tecnologias de informação – será apresentado por cientistas, representantes de ministérios, consultores e fabricantes de software, que apontam soluções específicas nesta área, este ano um tema central da feira.
 

Outra “estreia” no evento internacional dedicado às TIC é o Job & Career Market, que irá estar lado a lado com o HRCC, no pavilhão 9. Esta proximidade visa criar uma ligação directa ao tema dos Recursos Humanos. Este espaço dinamiza a oferta de emprego, prestando apoio e concretizando entrevistas de candidatura aos interessados, em salas preparadas para o efeito.
 

No Job & Career Market pode-se ainda assistir a um conjunto de conferências temáticas que disponibilizam informação sobre o mercado de trabalho, perspectivas de emprego e conselhos para candidaturas.

2003-01-14

http://www.cebit.de

Centro de Informação