1651 — Eticadata lança novos produtos da linha silver

Jan 15, 2003 | Conteúdos Em Português

A eticadata software alarga a sua gama de soluções com o lançamento das versões silver line da contabilidade e gestão de recursos humanos e com uma nova versão da gestão comercial silver line.

A silver line é uma linha de produtos eticadata que tem como mercado alvo as pequenas empresas que requerem soluções de gestão simples e económicas, sem no entanto renunciar potência, segurança, qualidade e flexibilidade nas aplicações.Com a inclusão destes novos produtos de entrada para empresas de pequena dimensão, estas empresas passam a ter disponível, através da linha silver, as ferramentas necessárias para uma gestão completa do seu negócio:
gce – gestão comercial: Dirige-se à área comercial, tratando de uma forma simples as exigências básicas de gestão comercial – Gestão de Stocks, Vendas e Contas Correntes.
grh – gestão de recursos humanos: trata de todas as obrigações fiscais e legais exigidas num processamento de salários. cte – contabilidade: trata de todas exigências inerentes ao processo contabilístico e fiscal de uma empresa com contabilidade organizada. Inclui também, nesta versão, o tratamento do Mod. 22, declaração anual e automatismos para registo do imposto de Selo.

Com a aquisição de qualquer produto da linha silver a eticadata garante aos seus utilizadores, a possibilidade de uma rápida migração para a linha gold ( linha dedicada às PME´s ), caso as suas necessidades de gestão aumentem.Segundo José Gonçalves – director geral da eticadata – a nossa aposta na linha silver passa pela mais valia inerente à simplicidade e economia que estas soluções de gestão representam para as pequenas empresas.

Directório-Empresas