1783 — Damovo reforça presença no sector da Administração Pública

Mar 13, 2003 | Conteúdos Em Português

A contratação de Nuno Rodrigues como account manager responsável por este sector do mercado integra-se na estratégia delineada pela Damovo.

Lisboa, 21 de Janeiro de 2003 – A Damovo Portugal, empresa integradora de soluções de comunicações de voz e dados, empenhada em aumentar a sua presença no mercado da Administração Pública, admitiu nos seus quadros um novo colaborador, Nuno Rodrigues, que fica responsável por este mercado como account manager . Este novo colaborador terá como principais funções o endereçamento comercial do sector da Administração Pública, de acordo com a estratégia adoptada pela Damovo .

Relativamente a esta contratação, João Fernandes, director-geral da Damovo, explicou tratar-se de um investimento que “faz parte da estratégia de negócio da empresa para os próximos três anos, onde a Administração Pública representa um mercado fundamental de crescimento, quer pelas iniciativas em termos de modernização dos seus processos quer pela implementação das directivas de «e-Government» emanadas da União Europeia”. João Fernandes adiantou ainda ser esta “uma estratégia que tem como objectivo tornar a Damovo num fornecedor-chave de soluções convergentes de TI e das infra-estruturas, aplicações e serviços relacionados, gerando vendas em novos segmentos de mercado e em novas tecnologias”.

João Fernandes acrescenta ainda que “no ano 2003, para além do actual incremento da sua focalização no segmento da Administração Pública, a Damovo prevê realizar vários investimentos em soluções de convergência de voz e dados e Centros de Contacto , reforçando as competências da empresa e aumentando a sua presença nestas áreas de mercado”.

Nuno Rodrigues explica sobre este novo projecto que “a credibilidade e o desafio de potenciar a estratégia da Damovo, num mercado de grande importância para a empresa, foram factores determinantes para a minha decisão ”.

O novo colaborador da Damovo tem 30 anos, é licenciado em Informática de Gestão e iniciou o seu percurso profissional na Uniware como account manager. Posteriormente, exerceu funções de sales manager na ISC, foi responsável de Grandes Contas na DLI Portugal e, por último, desempenhou funções como responsável pela unidade comercial do Sector Público, na Tecnidata .

A Damovo é um integrador especialista em soluções de convergência de voz e dados aos seus diferentes níveis, tecnológico, aplicacional e de serviços. A Damovo prima também pela sua independência face aos fabricantes, o que lhe permite preocupar-se exclusivamente com as necessidades dos seus clientes. Este posicionamento permite à empresa apresentar-se aos organismos da Administração Pública como um interlocutor de confiança, concentrando-se na consultoria, aconselhamento e implementação das suas decisões de evolução de processos e modernização tecnológica.

Sobre a Damovo :

A Damovo, criada a partir da ex-divisão de soluções empresariais da Ericsson, é uma empresa integradora de soluções de voz e dados, cuja estratégia de negócio assenta sobre seis grandes áreas de actuação. São elas o ERM (Enterprise Relationship Management) que se concentra nos Contact Centers; a área dos dados e redes convergentes; a voz, onde a Damovo tem uma presença forte; as soluções de mobilidade e os managed services, um conceito de outsourcing que a Damovo está a implementar juntamente com o suporte de uma entidade financeira e que permitirá estabelecer toda a solução à medida do cliente, com financiamento e níveis de serviço assegurados.

A Damovo está presente em 20 países, inclusive Portugal, e conta com cerca de 2700 funcionários no total. Em Portugal tem uma equipa de 22 pessoas, considerando Lisboa e Porto, contando ainda com uma rede de parceiros de negócio que lhes permite aumentar a capacidade de oferta de serviço, cobrindo todo o território nacional. Entre os principais clientes contam-se a Refer, a ANA, o Metropolitano de Lisboa, os CTT, e o Grupo Portugal Telecom.

http://www.damovo.com

Dossiers-Eventos Especiais