1828 — Brio Software anuncia Brio Intelligence Versão 6.6

Mar 20, 2003 | Conteúdos Em Português

Logo Brio
Esta última versão disponibiliza novas capacidades ao nível da segurança, da performance e de integração com SAP e Hyperion

Lisboa, 6 de Maio de 2002 – Brio Software, Inc. (Nasdaq: BRIO), um fornecedor, líder em ferramentas de business intelligence com aplicações que ajudam 3000 companhias globais a aperfeiçoarem o seu desempenho, anunciou hoje a imediata disponibilidade da mais recente versão do Brio IntelligenceTM, o componente de business intelligence da Brio Performance SuiteTM para query, análise e E.I.S. . Esta mais recente, versão 6.6, fornece aos utilizadores novas poderosas funcionalidades, maior perfomance e o aumento da integração com o SAP Business Warehouse (NYSE: SAP) e o Hyperion Essbase (Nasdaq: HYSL).

“O Brio Intelligence 6.6 permite às organizações melhorar as capacidades de query e análise, o que leva ao melhor desempenho,” declarou Jim Guthrie, Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento da Brio Software. “Por disponibilizar novas capacidades significativas, como o suporte de segurança à linha, a Brio continua a demonstrar o seu compromisso em fornecer às empresas a mais completa oferta de soluções de business intelligence oferecida no mercado

Performance melhorada com SAP, Hyperion
Com a sua última versão, o Brio Intelligence reforça a sua reputação de longo prazo de integração com a Hyperion e aumenta as suas capacidades de integração com SAP para fornecer capacidades únicas de query, análise e E.I.S. proporcionando aos utilizadores informação mais rápida e adequada para optimizar as decisões. Através da maior integração com SAP/BW, Brio Intelligence 6.6 acede aos dados e ao modelo de dados através de uma única query, reduzindo assim o número de queries necessárias em cerca de 80%. Isto resulta em tempos de resposta mais rápidos e numa maior facilidade de uso.

Como parceiro da Hyperion, a Brio aperfeiçoa a integração entre Brio Intelligence e Hyperion Essbase. Os utilizadores podem agora beneficiar do acesso a toda a informação da empresa e um completo suporte a todos os atributos das dimensões da Hyperion Essbase, o que leva a uma análise mais robusta. Capacidades adicionais de formatação e a geração automática de resultados na query OLAP dentro do Brio Intelligence 6.6, melhora substancialmente a facilidade de utilização e apresentação de dados em gráficos, relatórios e Painéis de Controlo (E.I.S.). Além disso, o Brio Intelligence 6.6 continua a suportar nativamente a API Hyperion proporcionando aos utilizadores o mais alto nível de integração e performance.

“A Hyperion está comprometida a promover soluções abertas e escaláveis que ajudam empresas globais a melhor gerirem a performance dos seus negócios” disse John Pierson, Vice-presidente, de Vendas, Hyperion. “Através da nossa parceria com a Brio, eles podem oferecer aos nossos clientes mútuos, maior integração com Hyperion Essbase. Uma melhor integração ajudará os utilizadores a simplificar o processo de obtenção de dados de múltiplas fontes num curto espaço de tempo, fornecendo às empresas maior conhecimento dos seus negócios ”.

Maior Segurança e funcionalidades de performance
Brio Intelligence 6.6 fornece características de segurança ponto-a-ponto e suporta características de segurança à linha, o que permite ao Brio Intelligence interpretar restrições de segurança atribuídas em linhas individuais dentro da base de dados. Os administradores ficam capacitados a restringir o acesso a linhas especificas baseados em níveis de segurança implementados nas base de dados da empresa. Brio Intelligence 6.6 interpreta estas restrições permitindo aos utilizadores o acesso apenas à informação relevante ao seu log-in específico. Combinado com o suporte já existente ao nível de segurança à coluna, o Brio Intelligence 6.6 suporta os mais altos níveis de controlo entre os dados das organizações, para um ambiente analítico altamente seguro. Adicionalmente, uma nova integração com o Netegrity’s SiteMinder com capacidades de single sign-on, permite uma maior simplicidade aos utilizadores quando acedem a múltiplas fontes de dados.

“Antes de termos implementado Brio, há dois anos atrás, distribuir informação partilhada
vital para acelerar a tomada de decisão, era dificil
” disse Drew Miller , Técnico de Aplicações Analíticas, Chesapeake Energy. “Com a Brio, os utilizadores podem agora localizar rapidamente dados operacionais para analisar a viabilidade das oportunidades de negócios e apoiar no processo de tomada de decisão. Além disso, estamos muito satisfeitos com o nosso teste inicial do mais recente produto, o Brio Intelligence 6.6 . Ele colmata muitas das nossas prévias necessidades e vai continuar a ajudar-mos na nossa busca de integração de dados.

Acerca de Brio Software
A Brio Software é uma companhia líder em ferramentas de business intelligence com aplicações que ajudam cerca de 3000 companhias globais a aperfeiçoarem o seu desempenho. Extensamente reconhecida como uma das mais fáceis de usar e com várias soluções para o mercado, a Brio Performance Suite expandiu o business intelligence para além de avançadas tecnologias de query e análise incluindo a distribuição robusta de informação através de motores de relatórios e a disponibilização de Painéis de controlo personalizados. Usado por cerca de 70 por cento das companhias presentes na lista Fortune 100, os produtos Brio disponibilizam o poder a indivíduos, grupos e executivos duma organização de transformarem informação em conhecimento de modo a permitir tomar decisões bem fundamentadas.
A Brio Software é Distribuída em Portugal e PALOP’s pela Actis, e tem como referências entidades como: Andersen, Optimus, Novis, Oni Way, Carrefour, Auchan, Motorola, Novartis, Direcção Geral de Saúde, Chrysler, AdvanceCare (Grupo BES), McDonald’s, Credibom (Grupo BES), Oni Telecom, Grupo Luis Simões e o Ministério da Defesa (Exército).

Brio Intelligence, Brio Portal, Brio Reports, Brio Performance Suite e Brio Performance Applications são marcas registadas de Brio Software.

Hyperion e Essbase são marcas registadas de Hyperion Solutions Corporation. Todas as outras marcas e nomes de companhias mencionadas pertencem aos seus respectivos proprietários.

SAP e todos os outros produtos e serviços SAP aqui mencionados são marcas registadas da SAP AG na Alemanha e em outros países.

http://www.brio.com/products/brio-intelligence

Dossiers-Dossiers Especiais