1881 — HP marca presença na FOTIMAG 2003

Mar 26, 2003 | Conteúdos Em Português

Logo HP
A HP participa nesta mostra com vários equipamentos na área de Imagem e Impressão


Lisboa, 26 de Março de 2003 – A HP, líder global no fornecimento de produtos, tecnologias, soluções e serviços para empresas e consumidores individuais irá participar na edição deste ano da FOTIMAG – Salão Internacional de Fotografia e Imagem –, que decorrerá de 27 a 30 de Março na Feira Internacional de Lisboa .

A Hewlett Packard estará presente com produtos da área da fotografia digital, com a sua gama completa de projectores, com os modelos de impressão de grande formato Designjet 5500 e com o novo modelo dedicado aos profissionais gráficos, a série Designjet 120.

HP demostra capacidades dos seus equipamentos com a iniciativa “capa de revista”

Além da exposição dos seus equipamentos, a HP irá também promover uma acção segundo a qual os visitantes da FOTIMAG serão convidados a ser “capa de revista”.
Quem quiser ser capa das publicações disponíveis precisa apenas de tirar uma fotografia, a partir da qual é feita uma composição gráfica, que permite que o participante possa levar de imediato uma cópia impressa para casa.

A Fotimag irá reunir tudo o que de mais avançado se encontra no mercado da fotografia, desde câmaras fotográficas e vídeos, equipamentos destinados a equipar estúdios de fotografia, prismas, binóculos, iluminação, consumíveis e acessórios variados, tanto para profissionais, como para os que são apenas curiosos, ou entusiastas desta área.

Sobre a HP

A HP é líder global no fornecimento de produtos, tecnologias, soluções e serviços para consumidores individuais e empresas. A oferta da empresa abrange infra-estrutura TI, computação pessoal e dispositivos de acesso, serviços globais e imagem e impressão. A HP completou o processo de fusão com a Compaq Computer Corp. a 3 de Maio de 2002. Para mais informações sobre a HP pode consultar o endereço: http://www.hp.com.

A HP Portugal

A HP começou a operar no mercado português em 1990. No ano fiscal de 2001, a HP teve um volume de vendas (consolidado com a Compaq) em Portugal superior a 431 milhões de euros, liderando o mercado português nos segmentos de produto (fonte: IDC): impressoras com uma quota de mercado de 74%,computadores pessoais com uma quota de mercado de 31,7%, computadores portáteis com uma quota de mercado de 41,9% e servidores Intel com uma quota de mercado de 55,7%, servidores UNIX e storage com uma quota de mercado de 40%.

http://www.hp.pt

Dossiers-Dossiers Especiais