1882 — Compuware galardoada com o “2003 Readers Choice Award” da Visual Studio Magazine

Mar 26, 2003 | Conteúdos Em Português

Logo Compuware
Programadores escolhem o DevPartner Studio e o TrackRecord como as suas ferramentas favoritas de ‘debugging’ e ‘feature tracking’

A Compuware Corporation anunciou que os seus produtos DevPartner Studio e TrackRecord foram ambos galardoados com os Visual Studio Magazine Readers Choice Awards durante a conferência Fawcette Technical Publication’s VSLive ! 2003, em São Francisco (EUA).

O DevPartner Studio Professional Edition teve as maiores honras, ganhando o ‘Readers Choice Award’ na categoria ‘Performance, Profiling and Debugging Tool’. O TrackRecord foi distinguido na categoria ‘Bug and Feature Tracking Tool’, e recebeu o ‘Readers Choice Merit Award’.

Os ‘Readers Choice Awards’ são outorgados pelos leitores da Visual Studio Magazine – programadores que utilizam diariamente as ferramentas de desenvolvimento do Visual Studio .NET – que votam os vencedores em cada uma das 23 categorias. Os produtos distinguidos com os prémios representam a escolha dos leitores sobre os melhores e mais inovadores na programação em Visual Studio .NET bem como na sua excelência e valor prático.

A Visual Studio Magazine atribui três prémios em cada categoria de programação: os ‘Readers Choice Awards’, atribuídos aos produtos que receberam a maioria dos votos dos leitores; ‘Readers Choice Merit Awards’, dirigidos aos produtos com um elevado número de votos e que também evidenciem uma valia real para os leitores da Visual Studio Magazine; e os ‘Editors Choice Awards’ , atribuídos a produtos que mostram mérito ou inovação especial mas que não se enquadram claramente em nenhuma das categorias.

‘Sentimo-nos muito honrados em ser reconhecidos com estes ‘Readers Choice Awards’, especialmente porque eles foram atribuídos pelos leitores da Visual Studio Magazine’ – adiantou Shari Zedeck, Director of Product Management da Compuware para as famílias de produtos DevPartner e DriverStudio. ‘Ganhar estes prémios é um indicador importante de que os programadores que utilizam quotidianamente ferramentas de programação e teste acreditam que o DevPartner Studio e o TrackRecord lhes proporcionam maior valor na construção de aplicações fiáveis e de elevado desempenho para o ambiente Microsoft ..NET .

A DevPartner Studio Professional Edition posiciona-se de forma única para ajudar os programadores a implementar as aplicações Microsoft Visual Studio .NET fiáveis e de elevado desempenho, aplicações Visual Studio 6.0 ou aplicações que combinam componentes de ambos os ambientes. O produto integra-se facilmente no Visual Studio Integrated Development Environments. O DevPartner Studio não detecta apenas erros e estrangulamentos de código, mas também explica ainda como podem ser resolvidos. O resultado é a maior confiança na fiabilidade das aplicações, bem como na melhoria das capacidades que a longo prazo beneficiam quer o programador quer a empresa.

‘O aspecto mais significativo destes prémios é o facto de que eles são atribuídos pelo voto dos leitores, e não determinado pelos editors’ – referiu Patrick Meader, Editor da Visual Studio Magazine. ‘As ferramentas de detecção de erros ou ocorrências, ou de desempenho, ‘profiling’ e resolução de erros foram sempre de uma grande importância para os nossos leitores. Ganhar estes prémios significa que os programadores que usam o Visual Studio .NET todos os dias acreditam que os produtos da vossa companhia lhes proporcionam maior valor em termos do exercício das suas funções’ .

A Compuware

A Compuware Corporation é uma empresa que desenvolve e comercializa soluções empresariais, que visam optimizar a produtividade e reduzir os custos ao longo do ciclo de vida das aplicações. A Compuware responde assim às rápidas necessidades de mudança no mundo dos negócios com soluções líder que aumentam a qualidade, facilitam a integração e melhoram o desempenho das soluções ‘Enterprise’ e de ‘E – Bussiness’.

Presente directamente em Portugal desde 1996, a Compuware nomeou recentemente Luís Porém como seu director-geral para Portugal.

http://www.compuware.pt

Dossiers-Dossiers Especiais