1900 — WEST MCLAREN MERCEDES E COMPUTER ASSOCIATES FORMAM EQUIPA VENCEDORA

Mar 31, 2003 | Conteúdos Em Português

Logo CA
Parceria para fornecer tecnologia de ponta em pista

LISBOA, 27 de Março de 2003 – A Computer Associates Internacional, Inc., (CA), fornecedor líder mundial de soluções de gestão de eBusiness, e a equipa de Fórmula 1 da West McLaren Me rcedes expandiram a sua parceria tecnológica, com o objectivo de impulsionar, ainda mais, a performance da equipa em competição.

Segundo os termos do acordo, a Computer Associates (CA) irá fornecer à McLaren tecnologia para proteger os sistemas TI mission-critical em pista. O software BrightStor High-Availability permitirá à equipa da West McLaren Mercedes ter acesso ilimitado aos dados de telemetria, que são transmitidos em directo entre os carros e as boxes. O software da CA também irá proteger os servidores da McLaren contra a quebra do sistema operativo ou de outro software, durante os testes e as corridas de Fórmula 1.

Ao utilizarem o sistema de telemetria, os engenheiros de Fórmula 1 são capazes de analisar os dados em tempo real, recolher parâmetros actualizados dos carros enquanto estes correm, e devolver informação aos condutores, de modo a obter a máxima performance na pista.
Este prolongamento da parceria continuará a levar o patrocínio além da relação de marketing habitual, com a CA a disponibilizar à equipa da West McLaren Mercedes a tecnologia vital, adaptada às exigências de alta performance de uma corrida de Fórmula 1 .

A McLaren utilizará também o eTrust Antivírus da CA, um conjunto de soluções antivírus, para disponibilizar protecção completa contra os vírus actuais e outras ameaças à segurança do equipamento de desktop da equipa. Esta solução proporciona à West McLaren actualização automatizada e administração simplificada.

Sobre a CA

A Computer Associates Internacional, Inc. (NYSE:CA) uma das maiores empresas de software do mundo, disponibiliza software e serviços que permitem às organizações gerirem os seus ambientes de TI. As áreas de negócio incluem a gestão de rede e de sistemas, armazenamento e gestão de segurança, portal e business intelligence, e gestão do ciclo de vida das aplicações. Fundada em 1976, a CA está sedeada em Islândia, Nova Iorque, e opera em mais de 100 países.

http://www.ca.com

Dossiers-Dossiers Especiais