2033 — Carlos Brazão é o novo Country Manager da Cisco Systems para Portugal

May 5, 2003 | Conteúdos Em Português

Carlos Brazão assume hoje o cargo de Country Manager para Portugal da Cisco Systems, especialista mundial em soluções de rede. Com , 42 anos, tem larga experiência profissional no mercado das tecnologias de informação e telecomunicações.

Antes de integrar a equipa da Cisco Systems, Carlos Brazão desempenhou as funções de Director da Dell Computer Corporation, tendo sido responsável pela implementação das operações desta companhia no nosso país desde Novembro de 1999.

Com cerca de vinte anos de experiência no mercado das tecnologias de informação e telecomunicações, assumiu vários cargos de chefia nas áreas do marketing e vendas, em empresas como a Ericsson Portugal, a Reuters Portugal e a Siemens. Carlos Brazão teve ainda a seu cargo a implementação das operações de duas empresas no nosso país: a Global One/ Sprint e, mais recentemente, a Dell.

Licenciado em engenharia Electrónica e de Telecomunicações pelo Instituto Superior Técnico, Carlos Brazão detém o MBA (Master in Business and Administration) pela Universidade Nova. Com 42 anos, É casado e tem dois filhos.

Gabriela Costa

http://www.cisco.pt

Em Foco – Pessoa