2072 — J. D. Edwards lança solução J.D. Edwards Fashion

May 16, 2003 | Conteúdos Em Português


A J.D. Edwards lançou recentemente a solução J.D.Edwards Fashion, dirigida às empresas da indústria da Moda e Confecção.

Estando já presente nos sectores da Indústria, Grande Consumo, Serviços, Distribuição e Logística, Construção, Imobiliárias, Engenharia, Finanças e Seguros; a J.D.. Edwards vem deste modo completar a sua ampla oferta de soluções verticais, com a JD Edwards Fashion .

Segundo Fernando Moreno, director-geral da JD Edwards Espanha, “esta solução completa a nossa oferta de aplicações verticais com um sector, a Moda e Confecção, em que temos sido sempre os principais líderes. De facto, as mais importantes e reconhecidas empresas desta indústria em todo o Mundo, são clientes da J.D.Edwards ”.

Permitindo a Gestão das empresas no sector da Moda e Confecção, esta nova solução inclui a Gestão de Colecções, de Vendas, de Inventários, e a Gestão de Compras. Permite ainda o controlo de qualidade e a produção de colecções.

Desta forma, um empregado da empresa pode consultar o inventário de um fornecedor para fazer uma reserva e, um cliente pode saber a situação de um pedido que realizou.

 

2003-05-16

http://www.jdedwardspt.com

Notícias – Indústria