2082 — Tecnologia Xerox em movimento corre o País de Norte a Sul

May 20, 2003 | Conteúdos Em Português


A Xerox está a organizar um Road-Show, que decorre de 14 de Maio a 5 de Junho, direccionado para revendedores do interior do País. Esta iniciativa tem como objectivo dar a conhecer as propostas «mais avançadas em tecnologia digital», incluindo as mais recentes soluções da empresa.

Sob o slogan Road-Show 2003, uma nova impressão, esta iniciativa propõe-se a correr Portugal de Norte a Sul (Viana do Castelo, Braga, Vila Real, Oliveira de Azeméis, Guarda, Leiria, Tomar, Torres Vedras, Caldas da Rainha, Santarém, Castelo Branco, Setúbal e Faro).

Nas várias sessões vão ser apresentadas soluções de Print-on-Demand, Dados Invariáveis, Impressão Digital, Bibliotecas Electrónicas, Redes Wireless, Arquivo Electrónico, Digitalização e Gestão de Impressão. Este evento vai igualmente permitir estreitar relações com os revendedores e perceber as especificidades dos seus negócios, nas respectivas cidades.

Segundo Miguel Duarte Teixeira, Marketing Executive da Xerox, «o fortalecimento das relações com os clientes está interligado a uma compra e serviço mais qualificados». Esta iniciativa apresenta benefícios muito concretos, especialmente para os revendedores da Xerox, «uma vez que lhes permite o acesso a unidades de demonstração e a um know-how sobre o funcionamento dos equipamentos, em condições especiais e muito vantajosas».

Itinerário

Cidades

Data

Viana Castelo 14 Maio
Braga 15 Maio
Vila Real 16 Maio
Oliveira Azemeis 17 Maio
Viseu 19 Maio
Guarda 20 Maio
Leiria 21 Maio
Tomar 22 Maio
Torres Vedras 23 Maio
Caldas Rainha 24 Maio
Santarém 2 Junho
Castelo Branco 3 Junho
Setúbal 4 Junho
Faro 5 Junho

Cláudia Cardoso

2003-05-20

http://www.xerox.pt

Em Foco – Projecto