2197 — iWay Software lança novo conjunto de soluções de integração

Jun 25, 2003 | Conteúdos Em Português

A iWay Software, uma empresa da Information Builders, apresentou um novo pacote de soluções de integração. O iWay Software 5.5 disponibiliza integração orientada para o serviço com um novo routing inteligente, transmissão de mensagens JMS open source, e mais de 250 adaptadores que incluem suporte incrementado para os standards XML/EDI e capacidades superiores de Web Services.

“O iWay 5.5 permite que as empresas construam soluções de integração, utilizando cada vez mais tecnologias que são mais simples e com uma melhor relação custo/eficácia do que qualquer outra opção de integração, incluindo o desenvolvimento interno,” afirmou John Senor, presidente da iWay.

O lançamento do mais recente iWay XML Transformation Engine (iXTE) inclui routing inteligente, uma característica que permite que as informações de negócio sejam eficientemente comunicadas a todas as aplicações e ferramentas que necessitem de ser integradas num processo de negócio.

Projectos mais pequenos podem serem ligados por serviços iXTE – tanto com Web Services como com tipos de serviço específicos de plataforma – para disponibilizarem uma arquitectura de integração distribuída a um baixo preço de entrada.

Os serviços iXTE também podem fornecer acesso a aplicações integradas a partir de brokers de integração e servidores de aplicações. A versão 5.5 junta o Open JMS para completar a oferta de integração, permitindo às empresas obterem todos os componentes de integração a partir de um único fornecedor.

O iWay 5.5 também “reforça o sistema de transformação XML/EDI com um novo suporte para standards de integração de negócios verticais, incluindo ACORD, AS1, AS2, UCCnet, Omgeo, SWIFT 2003, e HIPAA 4010A para uma integração B2B mais rápida e económica.” Standards técnicos e de negócio cruciais, incluindo ebXML, JCA 1.5 e OAG Business Object Documents, asseguram a interoperabilidade das aplicações e a colaboração com outros sistemas dentro e fora da empresa.

A plataforma dos serviços Web Business Services Engine (iBSE) da iWay Software também suporta SOAP (Simple Object Access Protocol), WSDL (Web Services Definition Language) e repositórios de Serviços Web (incluindo qualquer base de dados relacional e base de dados Tamino XML da Software AG).

2003-06-25

Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE