2209 — Primavera é Patrocinador Oficial da Feira da Convergência

Jun 30, 2003 | Conteúdos Em Português

Logo PrimaveraA Primavera Software é o Patrocinador Oficial da Inforpor 2003/Expotelecom. O grande evento nacional do sector das TIC, este ano intitulado “Feira da Convergência”, realiza-se, como de costume, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), entre 23 e 26 de Outubro.

Esta parceria entre a Primavera Software e a Feira da Convergência visa dinamizar «aquele que é indubitavelmente o maior evento na área das Tecnologias de Informação». Na opinião de José Dionísio , administrador da especialista em software de gestão, «este ano o evento tem um interesse redobrado ao reunir duas das maiores feiras nacionais, o que irá proporcionar ao público e às empresas portuguesas uma feira mais rica e com uma dimensão certamente mais próxima dos grandes feiras internacionais».

Inforpor 2003/ExpoTelecomA Inforpor 2003/Expotelecom vai reunir as principais empresas e profissionais dos sectores das Tecnologias e Telecomunicações num só espaço – a FIL -, onde os interessados poderão encontrar todas as soluções e novidades do mercado.

A Primavera Software associa-se ao evento como Patrocinador Oficial no ano em que comemora o seu 10.º aniversário. No entanto, esta é já a sua oitava presença consecutiva no certame. Desta vez, estarão em destaque no expositor da empresa a versão 3.0 do ERP PRIMAVERA e a plataforma .net ePrimavera .

A Inforpor 2003/ Expotelecom conta já com o apoio da UMICUnidade Missão Inovação e Conhecimento e de duas das principais associações do sector, a ASSOFT – Associação Portuguesa de Software e a ANETIE – Associação Nacional das Empresas de Tecnologias de Informação e Electrónica .

2003-06-30

http://www.privaverasoft.pt

Em Foco – Projecto