2210 — Siebel Systems e IBM apresentam soluções de CRM para funcionários de bancos

Jun 30, 2003 | Conteúdos Em Português

A Siebel Systems e a IBM apresentaram recentemente um protótipo da sua próxima geração de aplicações de CRM para funcionários de caixa dos bancos, o Siebel Branch Teller. Desenvolvida em estreita colaboração com a IBM, o Siebel Branch Teller acelera as transacções bancárias, ao fornecer aos funcionários da caixa um conjunto de informações e ferramentas com um interface intuitivo, ao mesmo tempo que incorpora uma visão detalhada do cliente, funções de gestão e capacidades de processamento de transacções.

O Siebel Branch Teller permite aos funcionários da caixa fornecer um serviço personalizado para clientes e inclui alertas para fazer o cross-selling e up-selling de produtos ou serviços. Os funcionários de caixa tornam-se também capazes de identificar potenciais oportunidades de negócio, direccionando-as para outros grupos de serviços, para seguimento.

A Siebel Systems também anunciou que a componente de CRM do Siebel Branch Teller—a Siebel Customer Relationship Console—estará disponível por separado para empresas que pretendam incorporar as capacidades de “retrato do cliente” nos seus sistemas de caixa ou como uma componente isolada, implementada na empresa.

O Siebel Branch Teller integra-se com os sistemas bancários existentes e pode ser implementado num servidor local da sucursal ou a partir de um servidor central. Adaptadores pré-construídos para sistemas incluindo MQ Series, LU0, LU6.2, CICS e IMS visam simplificar o processo da integração dos sistemas legados.

2003-06-30

Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE