2213 — Verão seguro com a Nokia

Jul 1, 2003 | Conteúdos Em Português

Logo NokiaA Nokia realizou, no passado fim-de-semana, uma acção de sensibilização para a segurança dos banhistas nas praias da Costa da Caparica. A iniciativa, integrada no Projecto Verão Seguro, contou com a apoio do Instituto de Socorros a Náufragos.

A acção envolveu uma chamada de atenção a todos os banhistas quanto ao seu comportamento dentro e fora de água, além de demonstrações de salvamentos e primeiros socorros, que contaram com a colaboração de nadadores salvadores e de elementos participantes da campanha da Nokia. No final, foram distribuídos brindes às crianças presentes nos eventos.

Numa altura em que já morreram várias pessoas nas praias da Costa da Caparica, consideradas extremamente perigosas pelas autoridades marítimas, o esforço da Nokia com vista à sensibilização da população de banhistas tem como objectivo máximo «a preservação da vida humana no mar».

A iniciativa insere-se dentro do habitual cronograma de demonstrações da Nokia para a Época Balner de 2003, que conta neste momento com mais de 90 demonstrações, tudo no âmbito do projecto Verão Seguro .

2003-07-01

http://www.nokia.pt

Lazer e Consumo