2264 — Galp instala projecto de Rádio e TV com InStorevision da Fujitsu

Jul 17, 2003 | Conteúdos Em Português

FujitsuA Fujitsu foi a empresa escolhida pela Galp Energia para a instalação do projecto piloto Rádio e TV Galp, com a solução inStorevision. Esta solução disponibiliza à Galp mais um canal de comunicação com o cliente.

Esta solução é constituída por uma plataforma de canais multimédia independentes, geridos remotamente a partir de um Datacenter, especialmente criado para a gestão da rede nacional de pontos multimédia com inStorevision.

O novo canal de comunicação com o cliente tem uma vertente comercial para promoção de produtos e serviços vendidos no posto da Avenida de Berlim, em Lisboa. Simultaneamente esta solução serve objectivos institucionais de natureza informativa, ao permitir aceder às condições do trânsito, a notícias e a espectáculos na zona onde está implantado o posto.

Neste projecto piloto, a Rádio Galp é gerida como mais um canal multimédia e a sua gestão é feita em simultâneo com a TV Galp.

Fácil e rápido de actualizar, o inStorevision «garante a resposta automática às acções de concorrentes e a divulgação dinâmica de conteúdos, utilizando um meio de elevado impacto, para comunicações reais e apelativas».

2003-07-17

http://www.fujitsu.pt

Notícias – Indústria