2267 — Mercedes-Benz escolhe solução de gestão da Damovo

Jul 18, 2003 | Conteúdos Em Português

DamovoA Damovo vai instalar e gerir uma solução de gestão da força de trabalho no Centro de Assistência a Clientes (CAC) da Mercedes-Benz. A solução para contact centers da Teleopti será integrada pela Damovo com os sistemas existentes na reconhecida marca de automóveis.

A Damovo escolheu a tecnologia da Teleopti «devido à sua flexibilidade, facilidade de utilização e à integração dos regulamentos de horários de trabalho europeus dentro da própria solução».

A estrutura da Teleopti permite distribuir as ferramentas baseadas na Web a todos os níveis da organização. O Contact Center Coach da fornecedora de soluções para a gestão da força de vendas em contact centers e gestão das comunicações de voz e redes empresariais de IP está disponível em dez línguas.

A parceria com a Damovo e a Teleopti deverá permitir ao CAC melhorar o seu serviço como ponto de contacto central da Mercedes Benz, dedicado permanentemente à assistência aos actuais e potenciais clientes, em 11 países europeus.

Edouard Lekens, managing director da Damovo na Bélgica, salientou o facto da Mercedes-Benz estar a analisar formas para melhorar o serviço que presta aos seus clientes através de uma gestão de recursos dentro do próprio centro de serviços.

De acordo com o comunicado divulgado, este contrato resulta «de um processo de selecção bastante ponderado, no qual foram avaliados os maiores sistemas de gestão da força de trabalho».

2003-07-18

http://www.damovo.com

Notícias – Indústria