2288 — Novo serviço adVANTAGE for SAP

Jul 25, 2003 | Conteúdos Em Português

CGE&YA Cap Gemini Ernst & Young (CGE&Y) desenvolveu o adVANTAGE for SAP, um serviço de monitorização e optimização de desempenho para sistemas SAP complexos. Esta serviço optimiza o software ERP da SAP, visando «um sólido retorno, estabilidade, flexibilidade, disponibilidade e capacidade de resposta».

Para suportar este serviço a CGE&Y seleccionou os produtos Vantage da Compuware, que considerou «serem as melhores ferramentas para assegurar a exaustividade e rigor de análise».

O serviço insere-se no âmbito do Technology Direct, canal de marketing e vendas lançado pela CGE&Y no início deste ano para «permitir às empresas investir em tecnologias de informação, face a uma conjuntura económica difícil, através de soluções de menor duração e custo».

O serviço adVANTAGE for SAP monitoriza todas as aplicações do ERP (Enterprise Resource Planning ): serviço disponibilizado ao utilizador, níveis de rede, servidores e bases de dados. O aumento da produtividade é feito «através da identificação, eliminação e prevenção de problemas que possam limitar o desempenho das aplicações», de acordo com o comunicado divulgado.

O resultado é «um sólido retorno do investimento, flexibilidade das funcionalidades e estabilidade na duração do ciclo de vida do software de ERP, bem como a sua disponibilidade e capacidade de resposta».

2003-07-25

http://www.pt.cgey.com

Notícias – Indústria