2311 — HP implementa e-Business da Siebel

Jul 31, 2003 | Conteúdos Em Português

SiebelA HP seleccionou as aplicações da Siebel como a sua principal plataforma de CRM. A adopção do sistema de Gestão da Relação com Parceiros e Clientes da especialista em software de aplicações eBusiness multi-canal  deverá proporcionar à HP «poupanças significativas». A empresa planeia integrar os seus representantes de centros de contacto através do software da Siebel.

As aplicações da Siebel Systems foram seleccionadas como a plataforma tecnológica chave para uma iniciativa de consolidação da gestão da relação com clientes da HP.

Adoptar as aplicações eBusiness da Siebel ao nível global «permitirá à HP unificar a sua força de vendas, pessoal de marketing, profissionais de call centers e rede de parceiros através de um completo sistema de informação do cliente».

As aplicações eBusiness da Siebel serão a chave da iniciativa de CRM da HP para consolidar os canais de vendas directos e indirectos da empresa, o que inclui milhares de representantes de vendas, profissionais de marketing, representantes dos centros de contacto e centenas de milhar de parceiros em todo o mundo.

Segundo Mike Overly, vice presidente de Operações com Clientes da HP Global Operations, «as aplicações eBusiness da Siebel fornecem uma plataforma integrada que permite à HP conduzir as eficiências operacionais, ao mesmo tempo que facilita a negociação dos nossos clientes connosco».

A HP completou a implementação da solução Siebel Sales para a sua força de vendas directa e planeia integrar os seus representantes de centros de contacto através do software da Siebel.

A combinação do Siebel Sales, Siebel Marketing e Siebel Call Center aumenta a capacidade dos representantes de clientes da HP para atender melhor os clientes, conseguir uma melhor partilha das contas empresariais e conduzir a melhorias na fidelização do cliente – ao mesmo tempo que maximiza as receitas.

O Siebel Partner Relationship Management (PRM) «permitirá à HP gerir de forma rentável a sua rede global de parceiros de negócio e levar a um maior desempenho da parceria»

2003-07-31

http://www.siebel.com/pt

Notícias – Indústria