2362 — Brisa lança serviço baseado no OutSystems Hub Edition

Aug 13, 2003 | Conteúdos Em Português

OutsystemsA Brisa Autoestradas lançou, em apenas cinco semanas, um serviço para empregados que integra informação de quatro sistemas existentes, através de uma aplicação baseada no produto OutSystems Hub Edition .

Esta aplicação permite aos empregados Brisa ter, através de browsers Web ou SMS, uma visão integrada dos dados, o que simplifica a exploração de processos relacionados com empregados que se baseavam previamente em vários sistemas dispersos.

Num período de cinco semanas, «uma única pessoa desenvolveu uma aplicação Web e SMS» que acede e actualiza o sistema SAP de Recursos Humanos da Brisa, o seu sistema de documentação e imagem (Documentum), a base de dados de e-mails (Microsoft Active Directory) e um sistema GIS .

«Definimos um prazo apertado, deixámos os requisitos evoluir durante a implementação e forçámos a integração com quatro sistemas correntemente em exploração na Brisa. Os resultados foram impressionantes», comentou Luis Pinheiro, director de Tecnologias de Informação da Brisa .

A aplicação evolui de um simples directório para uma complexa aplicação que orquestra o processo de gestão de dados de empregados, ligando os departamentos de Recursos Humanos, TI e instalações.

2003-08-13

http://www.outsystems.com

Notícias – Indústria