2381 — Telelink e Fullsix desenvolvem maior campanha SMS em Portugal

Aug 28, 2003 | Conteúdos Em Português

A Telelink desenvolveu uma parceria com a Fullsix para implementação de uma campanha promocional para a Super Bock . Ao enviarem por SMS um código que é fornecido na compra de cervejas desta marca, os consumidores ficam habilitados a bilhetes de cinematelemóveis. A campanha Super Bock Super Verão iniciou-se a 7 de Julho e decorrerá até 6 de Setembro. A Super Bock já emitiu cerca de 200 milhões de códigos.

Os respectivos códigos devem ser enviados via SMS para o número 4774 (com um custo de 40 cêntimos) ou registando-os no site da marca www.superbock.pt. Depois de enviar a mensagem com o código, todos os participantes receberão um SMS de resposta, indicando se foram ou não premiados. A promoção estará a decorrer todos os dias entre as 13H00 e as 23H00, sendo que será oferecido um bilhete de cinema por minuto e um telemóvel Siemens A50 por hora.

“A parceria estabelecida com a Fullsix, foi um enorme desafio para a Telelink, e a grande motivação esteve no desenvolvimento daquela que poderá ser a maior campanha de SMS alguma vez feita em Portugal, que envolve cerca de 200 milhões de códigos”, explica António Galhardo Simões, director geral da Telelink.

2003-08-28

Em Foco – Projecto