2441 — Luís Santos, responsável pela Business Unit Operations da Mainroad

Sep 10, 2003 | Conteúdos Em Português

Luís Santos, responsável pela Business Unit Operations da Mainroad Luís Santos é o novo responsável pela Business Unit Operations da Mainroad, assumindo responsabilidades directas pelas equipas de Operações e Produção, e pela gestão de Data Centers e Disaster Recovery.

Este desafio representa, para o novo responsável pela Business Unit Operations d empresa de Tecnologias de Informação da área de Software and Systems Integration da Sonaecom, «uma aposta inequívoca num projecto que reúne todas as condições para ser um caso de sucesso».

Luís Santos iniciou a sua actividade profissional como Engenheiro de Sistemas na Bull Portuguesa. Posteriormente ingressou na IBM, como responsável pela área de Benchmarking de RDBMS em AIX e, mais tarde, na SSF, com funções ao nível da implementação de projectos em Sociedades Financeiras de Aquisição a Crédito .

Antes de integrar a Mainroad, desempenhou o cargo de director de Sistemas de Informação do BCP Investimentos e AF Investimentos, bem como do Público e Público.pt .

Luís Santos é licenciado em Informática pela Faculdade de Ciências de Lisboa .

2003-09-10

http://www.mainroad.pt

Em Foco – Pessoa