2547 — Novo SMS Express da TMN para empresas

Oct 29, 2003 | Conteúdos Em Português

SMS Express (TMN)A TMN lançou uma oferta para empresas que utiliza o serviço de mensagens escritas (SMS) como canal de difusão. Através de um interface web, o SMS Express permite «enviar um número significativo de mensagens escritas, num curto período de tempo», para um ou mais registos da lista de contactos do cliente que adere ao serviço.

A aplicação disponibilizada pela TMN «não exige qualquer tipo de instalação de hardware ou software», mas apenas um computador com acesso à Internet.

Através de uma mensalidade de base, o SMS Express inclui 300 SMS para a rede TMN, transitáveis para o mês seguinte. Este serviço diminui o preço unitário das mensagens enviadas para além dessas 300 , em função do volume mensal de mensagens escritas.

Os clientes registados terão acesso, via Internet, a uma área segura onde poderão, para além de enviar SMS, editar e apagar contactos, grupos, mensagens pré-definidas ou programar envios em datas e horas específicas. Esta informação poderá ser importada. O novo serviço da TMN aplica-se a várias situações, como a divulgação de novos produtos ou serviços, comunicação de novas campanhas ou promoções ou alertas para marcação de reuniões ou eventos.

Os clientes empresariais que adiram ao SMS Express recebem notificações das mensagens enviadas e relatórios com data e hora de envio e de entrega no destinatário.

2003-10-29

http://www.tmn.pt