2556 — iWay Software introduz nova geração de integradores de dados

Oct 30, 2003 | Conteúdos Em Português

A iWay Software, uma empresa da Information Builders para a área da integração de aplicações (EAI), anunciou o aperfeiçoamento das suas capacidades de integração de dados, que incluem nova gestão de clusters, instalação e gestão remota, integração mais próxima com o Microsoft SQL Server, e novos adaptadores de dados.

Gestão de clusters
A gestão de clusters faz parte do conceito Autonomic Server que fornece alta disponibilidade ‘self-aware’ e facilidade de gestão de infra-estruturas de integração empresarial. A gestão de clusters assegura que: os recursos estão disponíveis; os agentes activos distribuem o trabalho para os equipamentos apropriados; a capacidade de eliminação de falhas garante a conclusão dos processos; o equilíbrio de carga acelera a sua conclusão; e todo o desenvolvimento e monitorização podem ser feitos em qualquer lugar via consola remota.

Além disso, a gestão de clusters disponibiliza uma grande quantidade de automação com a consola, listeners, e lógica integrada web.

Instalações Remotas
As instalações remotas reduzem as tarefas manuais envolvidas em instalações UNIX, OS/390, z/OS, OS/400, e OpenVMS Server . Os ficheiros de instalação podem ser transferidos e configurados a partir de um laptop local ou de um computador remoto, eliminando a necessidade de certos tipos de apoios técnicos e operacionais. A consola de gestão web-based possibilita que os adaptadores sejam configurados e geridos em qualquer lugar com um interface, a partir de um front-end gráfico comum.

Suporte Alargado do Microsoft SQL Server
A Universal Adapter Suite, exclusivamente para Microsoft SQL Server, inclui serviços de transformação de dados, alarga as capacidades de base de dados distribuída do SQL Server a mais de 50 bases de dados proprietárias e ficheiros, bem como aos principais pacotes de sistemas de aplicações como SAP R/3, SAP Business Integration Warehouse (BW), J.D. Edwards, Siebel, e PeopleSoft.

Adaptadores de Dados adicionais
Foram acrescentados e aperfeiçoados adaptadores inteligentes para suportar a DB2 Version 8 e a IMS Version 8, elevando o número total de dados e adaptadores de aplicações para mais de 250. Além disso, o iWay Adapter para CICS suporta, a partir de agora, o RRS (Resource Recovery Services) e 2 fases de compromisso integradas.

2003-10-30

Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE