2646 — WeDo fornece ICS a Brasil Telecom

Dec 10, 2003 | Conteúdos Em Português

WeDo ConsultingBrasil TelecomA WeDo Consulting fechou um negócio com a Brasil Telecom, um dos maiores operadores de telecomunicações fixos da América Latina, para a implementação da sua Solução Integrada de Cobranças (ICS). O negócio ascende a 1,5 milhão de euros.

A ICS da WeDo Consulting irá permitir à Brasil Telecom melhorar o controlo dos níveis de incumprimento de créditos, «promovendo a sua redução (um dos maiores desafios do sector das telecomunicações)», e gerir o processo de cobranças, «proporcionando às equipas do operador ferramentas que garantam maior eficácia e eficiência de processos».

Segundo o comunicado divulgado, o ICS permite igualmente a segmentação e prioritização de alvos e acções, de acordo com o comportamento do cliente e a implementação fácil de novas estratégias de controlo. A automatização de todo o processo de cobrança inclui opções de follow-up que permitem realizar as actividades necessárias ao cumprimento dos créditos dos clientes.

Este negócio foi realizado no âmbito da consolidação da estratégia de internacionalização da WeDo, reforçando, segundo Rui Paiva, CEO da WeDo Consulting , «o reconhecimento do valor» das soluções da empresa no mercado das telecomunicações.

2003-12-10

http://www.wedoconsulting.pt

Em Foco – Projecto