2650 — inStorevision da Fujitsu dá energia à Galp TV

Dec 10, 2003 | Conteúdos Em Português

Galp EnergiaA Fujitsu vai fornecer à Galp Energia a solução inStorevision, para implementar o projecto Galp TV, de emissão de conteúdos multimédia nos principais postos de abastecimento da rede. Numa primeira fase, prevista para o início de 2004, a Galp prevê arrancar com este projecto em cerca de 50 postos com loja M24 em Portugal.

FujitsuPosteriormente esta rede será estendida a mais 50 postos com lojas de conveniência em Portugal e Espanha.

A solução inStorevision da Fujitsu é composta por uma plataforma tecnológica que integra canais multimédia independentes, geridos a partir de um ponto central, que irá permitir à Galp Energia promover produtos e serviços e prestar informações úteis, em simultâneo.

Esta solução permite diferenciar conteúdos de acordo com a área geográfica e serviços prestados em cada posto Galp, como informação sobre o trânsito local, o estado do tempo, a agenda cultural e outros acontecimentos de interesse para os clientes dos postos espalhados pelo país.

Neste projecto, a Fujitsu conta com a colaboração da Active Media, responsável pela concepção do canal ao nível da produção multimédia, da criação de conteúdos adequados e pela adaptação do canal de comunicação aos diversos públicos, tarefas que contarão com a supervisão final da Galp Energia, adianta o comunicado divulgado.

«Orgulhamo-nos de ser o principal fornecedor de plataformas multimédia, um novo canal de comunicação que garante fontes adicionais de receita para o negócio, através da comercialização de espaço publicitário», comentou já Paulo Igrejas, director geral da Fujitsu .

2003-12-10

http://www.fujitsu.pt

Notícias – Indústria