2651 — Novo site da ShareData com check-up gratuito

Dec 11, 2003 | Conteúdos Em Português

ShareDataA ShareData, especialista em soluções de Marketing Systems, tem um novo site. Em www.sharedata.pt profissionais e consumidores encontram informação relevante sobre a empresa, serviços, soluções e recrutamento. O site da associada da arenadirect marketing, que em 2000 autonomizou as suas áreas de Database Marketing, Data Quality e Database Management, permite ainda aceder a um check-up gratuito sobre a qualidade dos dados, demonstrações online de um corrector de endereços ou a uma Base de Dados (BD) de consumidores.

A especialista em soluções da Database Marketing Systems, cuja missão é «dar valor aos dados dos clientes», disponibiliza soluções nas áreas de DataQuality Management (data cleaning, normalização de endereços, deduplicação/matching, data enrichment, e-dataquality), DataBase Management (dataentry, DataBase building, DataBase hosting, DataBase maintenance) e Decision Support System (análise, reporting e geomarketing).

Ao nível da oferta, a empresa desenvolveu uma aplicação para efectuar os tratamentos necessários à gestão corrente de uma BD, a ShareConv. Além disso, fornece produtos de gestão de endereços certificados pela SAP (na área de Post, software para validação postal de endereços, validação de nomes e pesquisa de endereços e na área de Mail, software de matching e deduplicação de dados).

Fazem ainda parte da sua oferta soluções para e-business em real-time, software para ordenação postal de mailling lists (Bulk Mail) e BD de marketing (B2B Data, através do Schober Information Group e B2C Data, através da arenadirect marketing).

A ShareData Marketing Systems actua há 11 anos no desenvolvimento e implementação de soluções de DataBase Marketing Systems e no fornecimento de produtos e serviços associados.

Representante de vários especialistas mundiais no fornecimento de software e dados, a ShareData é, desde Março de 2003, detentora para Portugal do negócio e do brand do grupo Schober, multinacional com 50 anos de actividade na comercialização de BD de empresas.

Através da sua associada arenadirect marketing, a ShareData é também, desde Fevereiro de 2000, uma empresa especializada na implementação e gestão de estratégias de marketing nacional, com mais de 21,3 milhões de consumidores, particulares e profissionais liberais e «um dos maiores list brokers nacionais», segundo Nuno Martins de Carvalho, director geral da ShareData, contando na sua oferta com mais de oito milhões de consumidores.

Assim, «além de deter na área do B2C, através da sua oferta global, uma das maiores BD a nível nacional, a empresa detém também na área do B2B uma BD de empresas (que inclui 520 mil empresas, negócios individuais e profissionais e cerca de 412 mil executivos operacionais), com suporte internacional de um parceiro líder europeu, que gere mais de 50 milhões de registos por ano».

 

Gabriela Costa

2003-12-11

http://www.sharedata.pt

Em Foco – Produto