2710 — Captiva assina distribuição para Portugal com Sinfic

Jan 20, 2004 | Conteúdos Em Português

SinficA Captiva Software CorporationCaptiva, especialista em soluções de captura documental (input management solutions), assinou um contrato de distribuição para Portugal com a Sinfic, especialista em integração de sistemas.

A Sinfic vai distribuir as soluções de captura de documentos da Captiva em Portugal, utilizando o InputAccel no seu negócio de integração de sistemas. Para a empresa de gestão documental, este contrato representa «a primeira oportunidade de contactar com o mercado português», no âmbito do seu objectivo de expandir as operações pela Europa.

«O nosso negócio abarca um grande leque de actividades incluindo integração de aplicações (EAI – enterprise architecture integration), workflow e gestão de conteúdos, mas faltava-nos a captura de documentos o que é crucial para complementar a nossa oferta. O InputAccel da Captiva completa o quadro», comentou Luís Nobre, administrador da Sinfic .

A Captiva, com sede no Reino Unido e uma subsidiária na Alemanha, já havia assinadou no ano passado um contrato de distribuição com a Headway Technology Group .

2004-01-20

http://www.captivasoftware.com

Notícias – Indústria