2791 — Programa de Actividades – Gestão Documental`2004

Feb 18, 2004 | Conteúdos Em Português

Manuel Melo

Garantindo a continuidade do trabalho iniciado em 2003 quer ao nível da cobertura editorial e produção de conteúdos, quer ao nível da realização de encontros profissionais, vamos autonomizar e multiplicar significativamente em 2004 as actividades focalizadas sobre a Gestão Documental e sobre o Documento

Reforçada consideravelmente a sua importância enquanto meio de comunicação e interacção, o Documento é hoje, nas suas múltiplas formas ou suportes, o fluido sanguíneo do metabolismo das empresas.

Acompanhando o ciclo de vida do Documento e dos processos de gestão correlacionados, começaremos por especificar as realidades práticas da Gestão Administrativo-Financeira e da Gestão de Marketing ou Comercial.

De uma forma programática e focalizando especialmente sobre a realidade das Empresas Privadas, tentaremos de uma forma diferenciada estar atentos à realidade das entidades da Administração Pública , Central, Regional ou Local.

Gestão Documental, Sistemas e Metodologias de Arquivo, Sistemas de Personalização de Comunicação, Gestão de Conteúdos Dinâmicos, Centros de Gestão de Correspondência, Sistemas de Impressão e Acabamento para Marketing Directo, Políticas e Planos de Segurança Documental, Centros de Contacto Documental, Workflow Documental, Sistemas de Digitalização e Captura de Informação; Sistemas de Concepção de Modelos de Comunicação… são alguns dos temas para trabalhar no primeiro Semestre de 2004.

Fiquem atentos à Agenda e Programa… e participem activamente ! 

Manuel Melo

Grupo Centro de Contacto

[email protected]

 

Document Management Events’2004

AGENDA PROFISSIONAL

 


 


EQUIPA EDITORIAL E OPERACIONAL

ESTRUTURA TEMÁTICA – 1º SEMESTRE DE 2004  

 

Condições de Participação e Inscrição:

Participação reservada a entidades com convite. Por motivos de protocolo, a inscrição prévia é obrigatória.

Centro de Informação:

Para mais informações ou inscrições, contactar, por favor, Marisa Costa, pelo Telefone 707 282 707, pelo Telefax 707 292 707 , ou pelo E-mail: [email protected]  

Para comentar algum dos eventos, por favor, preencha o seguinte formulário:

Em Foco – Produto