2814 — MicroStrategy distinguida com “Editor`s Choice Award”

Feb 27, 2004 | Conteúdos Em Português

MicroStrategyA MicroStrategy recebeu recentemente do Editor da Intelligent Enterprise Magazine, o Prémio “Editor´s Choice Award 2004”. A especialista em Business Intelligence foi considerada uma das empresas com maior influência no desenvolvimento da “empresa inteligente”.

Na sua 6ª edição, o “Editor´s Choice Award” destacou este ano as empresas que actuam na área de Business Intelligence.

Este prémio, cujo principal objectivo é premiar as empresas que, de alguma forma, foram protagonistas durante o ano em questão, é abordado em 2 perspectivas:
– “2004 Companies to Watch” – Quatro listas de 12 empresas cada, divididas em: Intelligence, Integration, Infrastructure e Collaborative Business — os pilares críticos de uma “empresa inteligente”.

– “The Intelligent Enterprise Dozen” – Uma lista das 12 empresas mais influentes que permitem a existência da “empresa inteligente”

A MicroStrategy foi considerada uma das empresas mais influentes no desenvolvimento da “empresa inteligente”, sendo que pode considerar uma “empresa inteligente” aquela que consegue distribuir conhecimento a toda a empresa, de uma forma eficaz e harmoniosa.

A MicroStrategy, com as soluções que apresenta, possibilita a análise e exploração de informação proveniente de várias fontes, podendo a mesma ser distribuída a todos os utilizadores que dela necessitem.

2004-02-27

http://www.intelligententerprise.com/040101/701feat1_1.jhtml

Notícias – Indústria
Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE