2841 — E-Business España – 29 a 31 de Março, Sevilha

Mar 8, 2004 | Conteúdos Em Português

e-Business EspañaRealiza-se entre 29 e 31 de Março, em Sevilha, o e-Business España, um fórum particularmente dirigido a executivos de topo envolvidos na área do e-business, em empresas líderes no mercado espanhol. O evento irá analisar os temas mais actuais no que concerne as operações das maiores organizações em Espanha, dando a conhecer formas viáveis e lucrativas de explorar as novas tecnologias.

O Centro de Contacto participa no e-Business España como Media Partner, com apresentações de Manuel Melo (Administrador), Filipe Samora (Director Editorial do Europe Contac Center) e Ivan Vargas (Director Editorial do Centro de Contacto em Espanha).

A iniciativa, a realizar no Barceló Gran Hotel Renacimiento, integra apresentações de key-note speakers, casestudies, workshops e grupos de discussão.

Espanha é um dos mais promissores mercados europeu em matéria de Internet, dado o seu potencial de crescimento. O Fórum e-Business, organizado pela Marcus Evans, visa fornecer ao mercado uma visão completa do estado do e-business no mercado espanhol, com o objectivo de promover a discussão sobre o sector e implementar novas estratégias.

ORADORES CONFIMADOS
e-Business Espãna - Oradores

2004-03-08

http://www.e-businessespana.com

Em Foco – Opinião