2880 — RDBMS da Sybase galardoado

Apr 2, 2004 | Conteúdos Em Português

SybaseO Adaptive Server Enterprise (ASE), sistema de gestão de bases de dados relacionais (RDBMS) empresarial da Sybase, foi galardoado com os prémios Readers’ Choice e Editor’s Choice, pela LinuxWorld Magazine e Open Source World Magazine.

O ASE ganhou o prémio Readers’ Choice 2003 da LinuxWorld Magazine como a melhor base de dados para Linux distinguindo-se, «com uma margem considerável», de produtos de empresas como a IBM, MySQL e Oracle. «Este prémio, juntamente com mais de 84.500 downloads do ASE para Linux, feito a partir do site www.sybase.com, é a prova concreta de que os utilizadores de todo o mundo estão a criar as suas aplicações para Linux com o ASE», adianta a especialista em software para infra-estruturas empresariais e móveis.

O ASE 12.5 ganhou ainda o prémio de melhor pacote SMB para Linux da Open Source World Magazine, nos prémios Editor’s Choice 2003, pela solução empresarial completa end-to-end para Linux e Turbolinux 7 Server. A Open Source World Magazine reuniu um grupo de candidatos líderes na área das tecnologias de hardware e software, a nível mundial.

2004-04-02

http://www.sybase.pt

Notícias – Indústria